Thiago Neves admite maior concentração no mata-mata

Meia da Raposa crê em relaxamento da equipe celeste em meio a diferentes compromissos de caráter decisivo na Copa do Brasil e na Libertadores

Escrito por

O Cruzeiro tem vivido várias decisões nas últimas duas semanas: Santos, na Copa do Brasil, e Flamengo, pela Libertadores. A concentração do time nesse tipo de competição tem sido alta. Mas, quando o campeonato é de longo prazo como o Brasileiro, a Raposa tem deixado o foco diminuir. 

Já são cinco duelos sem vencer no Brasileiro. O empate com o Bahia mostrou um distanciamento da equipe durante boa parte do jogo, principalmente no primeiro tempo. O meia Thiago Neves admitiu que o nível de concentração foi mais baixo do que a equipe poderia fazer. 

-  Acho que você gasta toda a sua concentração nas competições mata-mata. Nesses tipos de jogos, ficamos concentrados 200%. E nos jogos em que você pode buscar os pontos, pode acontecer um relaxamento - analisou.

Neves, porém, reforçou que, o time mesmo sem vencer no Brasileiro, não tem deixado os adversários superarem a Raposa.

- Quando não dá para vencer, não perdemos. Isso mostra que trabalhamos firme para manter o Cruzeiro bem - concluiu Thiago Neves.

Siga o Lance! no Google News