Pela segunda vez seguida, o meia Thiago Neves cobrou outra postura do Cruzeiro em campo. Na vitória sobre o Fluminense, TN30 pediu para o time evitar de ter atenções distingas durante o jogo.
- No primeiro tempo a concentração foi baixa. A gente precisava ganhar para ter mais confiança para quarta-feira. Mas, temos de fazer no primeiro tempo o que fizemos no segundo. Não podemos mais fazer isso. Desse jeito nunca pode, disse.
A confiança que a Raposa precisa ganhar, segundo Thiago, é para a decisão conta o Flamengo. O jogador deu um alerta que a equipe não pode oscilar a intensidade do jogo, pois contra o Rubro Negro isso pode ser fatal.
- Quarta vai ser pegado Adrenalina lá em cima, pois vai ser o jogo do ano. Foi ótimo ter vencido. Estava na hora de acordar de vencer novamente. Só temos de reforça nossa atenção entre as duas etapas, concluiu.
O time celeste terá o dia de folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira, 27, já pensando no segundo jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Flamengo, dia 29 de agosto.