Recuperado de uma infecção por Covid-19, nesta segunda-feira, Ronaldo Fenômeno acompanhou, in loco, a vitória da Seleção Brasileira contra a Suíça, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Ex-atacante e pentacampeão mundial pelo Brasil, o atual gestor da SAF do Cruzeiro estava ao lado de Roberto Carlos, Cafu e Kaká, companheiros na campanha vitoriosa de 2002.
Inclusive, a aparição do Fenômeno na transmissão foi motivo de vibração da torcida celeste. Atualmente, o executivo é dono de 90% das ações da SAF do time estrelado, e é tido como um dos principais responsáveis pelo acesso estrelado à elite do futebol brasileiro, na temporada que passou.
Nas redes sociais, torcedores cruzeirenses fizeram publicações que exaltaram o "dono do Cruzeiro" ou o "patrão", como é carinhosamente chamado pela torcida da Raposa. Com o objetivo de permanecer na Série A, a equipe mineira deve passar por uma grande reformulação para 2023.
Classificada às oitavas de final da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira, que deve ter, de novo, os olhares de Ronaldo, volta a campo na sexta-feira, às 16h (de Brasília), contra Camarões.