E se alguém lhe dissesse que o seu direito de ir ao estádio de futebol estaria vetado porque os outros torcedores, do seu time, não aceitassem a sua presença? Injusto, no mínimo. Certo?
Por isso, o episódio especial do #Tropeirãocast desta semana, pede uma reflexão a todos em tempos de luta pela democracia e contra bandeiras fascistas e preconceituosas.
Mais uma #ProsaComTropeirão, agora com Yuri Senna, um dos fundadores do coletivo LGBTQI+ @MariasMinas.
Um dos melhores episódios do @TROPEIRÃOCAST nessa prosa sobre #LGBTFobia, + diversidade no futebol, jogadores que não se assumem gays e até de "Canarinhos Arco-Íris". Não sabe o que é? Vem...
Em tempos de radicalismo pelo mundo, que tal uma prosa sobre mais diversidade e respeito nos estádios de futebol. Se você beija sua namorada quando seu time faz um gol, ou é campeão, por que eu não posso beijar meu namorado?
Estamos prontos para respeitar o outro dentro de um estádio? É feio chamar o jogador de macaco, mas também não seria horrível chamar o árbitro de viado?
Prosa boa, assunto sensacional e que fica ainda melhor com um pratão de #TROPEIRÃOCAST.
#TROPEIRÃOCAST está em todas plataformas de podcasts. Ouça e curta a análise mais saborosa e inusitada do futebol mineiro.
ApplePodCast: https://apple.co/2yQxfkQ
Spotify: https://spoti.fi/2SWtzoj
GooglePodCast: https://bit.ly/2Ai4cqB
Deezer: https://bit.ly/3cnmd54
Assine Grátis o TropeirãoCast: https://castbox.fm/ch/2272242