O time feminino do Cruzeiro venceu mais um clássico no Mineiro da categoria. A Raposa bateu o América-MG na tarde deste domingo,3 de novembro, Cruzeiro-MG, por 1 a 0, Micaelly, em cobrança de pênalti. no Sesc Venda Nova, pela 6ª rodada da competição.
Com o resultado, o time cruzeirense se mantém na liderança da competição com 18 pontos, tendo 100% de aproveitamento , enquanto o time americano caiu para a 3ª colocação, com 10 pontos, mesma pontuação do 2º colocado, Atlético-MG, que leva vantagem nos critérios de desempate.
O próximo jogo será das Coelhas contra o Minas Boca, no dia 9 de novembro, às 15h, no Baleião, pela última rodada da primeira fase do Mineiro. Já as Cabulosas encaram o Futgol, às 15h. A partida acontece na Arena Santa Luzia, no sábado, 9 de novembro, em Contagem.
O América-MG jogou com: Deka; Tia, Nandão, Nayara e Dani Peré (Giih Ferreira); Flavi (Rafa), Leka (Keke) e Aninha (Ágata); Jó, Lílian (Novinha) e Dilene (Lorena).
Diante das Coelhas, o técnico Hoffmann Túlio escalou o Cruzeiro com: Camila; Isa Leone (Janaína), Pire, Jajá e Dantas (Eskerdinha); Isabela, Nathalia (Duda) e Micaelly (Thayane); Vanessa, Miriã e Aline Rosa.
Foi o segundo clássico vencido pelas Cabulosas, pois derrotaram o Atlético-MG por 2 a 0, na quarta rodada da competição.