O Cruzeiro concluiu sua semana de jogos-treinos e entra na fase final da intertemporada pela pausa da Copa América. A Raposa venceu o Inter de Minas por 2 a 0, na tarde deste sábado,6 de julho,na Toca da Raposa.
O jogo-treino contra a equipe da Segunda Divisão Mineira ( terceira divisão de fato) foi o último teste do time celeste antes de voltar às competições oficiais do restante do ano. O primeiro desafio da equipe cruzeirense será o clássico diante do Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, 11 de julho às 20h (de Brasília), no Mineirão.
O jogo contra o Inter de Minas foi um trabalho para movimentar todo o elenco e foi dividido em dois tempos, de 45 e 55 minutos. As novidades foram os retornos do meia Rodriguinho e do atacante Pedro Rocha, que ficaram fora do jogo-treino contra o América-MG, para recuperar o melhor condicionamento físico
A dupla jogou na equipe reserva em parte dos trabalhos. Mano Menezes colocou o time principal por 70 minutos, com Ariel Cabral ao lado de Henrique, na cabeça de área. O time titular que inciou a partida teve: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; Marquinhos Gabriel e Fred.
Os titulares venceram por 1 a 0, gol de Robinho, após jogada tramada por Egídio. Robinho e Thiago Neves. Em seguida, Mano mudou a equipe, colocando para jogar Rafael, Weverton, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Éderson, Jadson e Rodriguinho; Pedro Rocha, David e Sassá. Essa formação marcou o segundo gol, anotado por Pedro Rocha.
Os trabalhos na Toca foram acompanhados por Wagner Pires de Sá, presidente do clube, Marcelo Djian, diretor de futebol e pelo vice de futebol, Itair Machado, demonstrando que estão de olho no que vem acontecendo com a equipe dentro de campo.