Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o CSA trabalha incessantemente sob o comando do técnico Argel Fucks para conquistar a sua segunda vitória no torneio nacional e respirar na temida zona de rebaixamento.
No fim de semana, o rival é o Athletico-PR, que deve atuar com uma formação repleta de reservas no Rei Pelé. Com isso, a tendência é o Azulão entrar em campo mais ofensivo e o treinador dá pequenas mostras da mudança no treinamento.
Ao invés de um time mais preocupado com a defesa, como foi na retomada da competição diante do Corinthians, Argel deve jogar com três atacantes. Cassiano é o mais cotado para formar o trio ao lado de Ricardo Bueno e Alecsandro.
No meio campo, Victor Paraíba ganha a oportunidade de organizar as jogadas do Azulão e municiar seus companheiros no sistema ofensivo.
Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o CSA entra em campo com a seguinte formação: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Dawhan, Jean Cléber e Victor Paraíba; Cassiano, Ricardo Bueno e Alecsandro.
Nas primeiras 10 rodadas do Brasileirão, a equipe de Alagoas marcou apenas três gols e ostenta o pior ataque até o momento.