DAZN lança série sobre mobilização da torcida do Vasco

Movimento da torcida no fim do ano passado virou um especial

Escrito por

Informe de afiliação

O DAZN, maior serviço de streaming de esportes do mundo, anunciou o lançamento da série "De Volta: Vasco", mais uma produção original da plataforma. O conteúdo, que será dividido em dois episódios exclusivos de aproximadamente 15 minutos cada, mostra a mobilização da torcida com o #AssociaVasco na reta final do Campeonato Brasileiro e o retorno à Copa Sul-Americana.

Na ação, o número de sócio-torcedores passou de 30 mil para mais de 140 mil associados em apenas uma semana. Hoje, são mais de 180 mil. Para acompanhar a série especial, você pode aproveitar os novos preços do DAZN. O valor da mensalidade passou de R$ 37,90 para R$ 19,90 (saiba aqui como assinar). Aos novos assinantes, o primeiro mês ainda é grátis.

Durante a exibição dos episódios, os telespectadores serão convidados a mergulhar nos bastidores dessa retomada. Podendo ainda reviver tais dias com os próprios vascaínos, compartilhando o sentimento de alegria, mesmo enfrentando longas filas para ingressar no programa de sócio, e nos dois jogos subsequentes após a conquista do novo recorde. Além disso, a série também mostrará a estreia do Gigante da Colina na Copa Sul-Americana 2020 contra os bolivianos do Oriente Petrolero, no estádio de São Januário.

- É uma grande oportunidade retratar os bastidores desse histórico movimento do Vasco e sua torcida, sob uma ótica diferente, conversando com as pessoas que estão envolvidas diretamente com um dos maiores clubes do país - afirma Sérgio Floris, VP de Direitos e Conteúdo Original do DAZN no Brasil.

A série é uma produção original do DAZN Brasil em associação com a 14.

- A parceria com o DAZN no lançamento do "De Volta: Vasco" enriquece muito o registro deste que foi um acontecimento histórico do nosso futebol. Conteúdos originais sobre este esporte, que é nossa maior paixão, é algo que nossa cultura carece e que tanto a 14 quanto o DAZN têm todo interesse em fomentar. Estrear a parceria das duas empresas com essa história de amor e engajamento da torcida vascaína é inspirador - afirma Bruno Maia, fundador e sócio da 14.

Siga o Lance! no Google News