Seleção de judô parte para Grand Prix na Turquia
Entre os 12 atletas está Victor Penalber, que faz parte da equipe Furnas no Esporte
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de um fim de semana de cinco medalhas no Grand Prix de Tbilisi, na Geórgia, e o título do primeiro SuperDesafio BRA do ano, em São Paulo, a Seleção Brasileira de judô dá continuidade às disputas do Circuito Mundial da FIJ e parte para a Turquia, onde acontecerá o Grand Prix de Samsun, nos dias 1, 2 e 3 de abril. Nesta etapa, o país será representado por 12 atletas que vão em busca dos preciosos 300 pontos no ranking mundial nesta reta final de corrida olímpica. Entre eles está Victor Penalber (81kg), que faz parte da equipe Furnas no Esporte.
Além de Penalber, fazem parte da delegação Eric Takabatake (60kg), Charles Chibana (66kg), Alex Pombo (73kg), Tiago Camilo (90kg), Rafael Buzacarini (100kg), Rafael Silva (+100kg) e David Moura (+100kg), no masculino, e Sarah Menezes (48kg), Mariana Silva (63kg), Maria Portela (70kg) e Rochele Nunes (+78kg), no feminino.
Assim como Tbilisi, o Grand Prix de Samsun dá 300 pontos ao campeão, 180 ao vice e 120 ao terceiro colocado no ranking mundial.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias