menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Seleção de nado sincronizado disputa Sul-Americano

Lorena Molinos e as gêmeas Beatriz e Branca Feres fazem parte da equipe

Nado sincronizado
imagem cameraSeleção Brasileira quer manter hegemonia no Sul-Americano (Foto: CBDA/Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro
Dia 15/03/2016
15:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

Atletas do nado sincronizado que fazem parte da equipe Furnas no Esporte, Lorena Molinos e as gêmeas Beatriz e Branca Feres iniciam nesta quarta-feira a disputa do Campeonato Sul-Americanos de Esportes Aquáticos, em Assunção, no Paraguai. As três fazem parte da Seleção Brasileira do esporte, que até sábado tentará manter a hegemonia da competição.

O Sul-Americano será umas das principais competições que servirão de preparação para a Olimpíada do Rio, em agosto.

O nado sincronizado brasileiro fará apresentações (não entram no quadro de medalhas) nas provas livre e técnica de dueto misto, com Giovana Stephan e Renan Alcântara. A Seleção Brasileira terá representantes em todas as provas disputadas, inclusive nas não olímpicas, solo e rotina livre combinada.

As técnicas Maura Xavier, Magali Cremona e Glaucia Soutinho têm à disposição, além de Lorena, Bia e Branca, os seguintes atletas: Luisa Borges, Maria Eduarda Miccuci, Lara Teixeira, Maria Bruno, Pamela Nogueira, Juliana Damico, Maria Clara Lobo Coutinho, Sabrine Lowy, Giovana Stephan e Renan Alcântara.

A programação do Sul-Americano de nado sincronizado é a seguinte:
Dia 16/3
Solo Técnico
Equipe Técnica
Dia 17/3
Dueto Técnico
Dueto Misto Técnico
Rotina Livre Combinada - Combo
Dia 18/3
Solo Livre
Dueto Livre
Dueto Misto Livre
Dia 19/3
Equipe Livre

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias