Os torcedores alemães acordaram nesta segunda-feira com mais uma notícia ruim. Após saber que não contará com Mario Gomez, o técnico da seleção alemã, Joachim Löw, viu a confirmação da ausência do volante Sami Khedira para as semifinais da Eurocopa.
Com isso, a Alemanha não poderá ter Gomez e Khedira, que está com uma lesão na virilha, para o decisivo duelo diante dos anfitriões franceses, nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Velódrome.
E a situação é preocupante, não só pelas lesões dos titulares, mas porque Bastian Schweinsteiger, substituto imediato do jogador da Juventus, também sente dores e é dúvida para esta quinta.
- Nós vamos ter que encontrar soluções. Nós vamos fazer tudo o que for possível para que ele (Khedira) esteja disponível para uma possível final - afirmou Löw, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
Caso Schweinsteiger também não possa entrar em campo diante da França, Löw deve ficar entre duas opções no setor do meio de campo: Julian Weigl, do Borussia Dortmund, e Emre Can, do Liverpool.