A partida que acabou antes dos 90 minutos, e que repercute. O duelo entre Figueirense e São Bento foi encerrado aos 37 do segundo tempo, com placar de 2 a 2, pelas más condições do gramado ocasionado pela chuva. A decisão do árbitro Grazianni Maciel Rocha demorou muito para tomar a decisão, e o Furacão pressionando. Com isso, o diretor de futebol do clube, Felipe Faro, acionará o jurídico para analisar a questão.
- Foram algumas coisas inexplicáveis. Primeiro, o campo teve condições piores no começo do segundo tempo e ele em nenhum momento tomou a iniciativa de paralisar o jogo ou deu indício disso. Depois o campo melhorou, ele ameaçou recomeçar por duas vezes e depois interrompeu o jogo - disse.
- Vamos ver o que pode ser feito, vamos conversar internamente, um assunto que fica a cargo do departamento jurídico. Pode ter certeza, o que o Figueirense puder fazer em termos legais, será feito. Vamos conversar com o departamento jurídico, sentar, internamente consultar os advogados e ver o que eles recomendarem - completou.
O Figueirense volta a campo na terça-feira, às 21h30, no Paraná, onde enfrenta o Londrina. O alvinegro está com 39 pontos, na oitava posição e espera o resultado postivo para não se afastar do pelotão da frente.