Figueirense aciona jurídico para analisar fim de partida precoce

Jogo entre Furacão e São Bento ficou parada por mais de 40 minutos até árbitro, decidir encerramento do duelo aos 37 rodados da segunda etapa do tempo regulamentar

imagem cameraFelipe Faro analisará lado jurídico para término precoce de jogo (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Florianópolis (SC)
Dia 16/09/2018
18:30
Atualizado em 16/09/2018
18:45
Compartilhar

A partida que acabou antes dos 90 minutos, e que repercute. O duelo entre Figueirense e São Bento foi encerrado aos 37 do segundo tempo, com placar de 2 a 2, pelas más condições do gramado ocasionado pela chuva. A decisão do árbitro Grazianni Maciel Rocha demorou muito para tomar a decisão, e o Furacão pressionando. Com isso, o diretor de futebol do clube, Felipe Faro, acionará o jurídico para analisar a questão.

- Foram algumas coisas inexplicáveis. Primeiro, o campo teve condições piores no começo do segundo tempo e ele em nenhum momento tomou a iniciativa de paralisar o jogo ou deu indício disso. Depois o campo melhorou, ele ameaçou recomeçar por duas vezes e depois interrompeu o jogo - disse.

- Vamos ver o que pode ser feito, vamos conversar internamente, um assunto que fica a cargo do departamento jurídico. Pode ter certeza, o que o Figueirense puder fazer em termos legais, será feito. Vamos conversar com o departamento jurídico, sentar, internamente consultar os advogados e ver o que eles recomendarem - completou.

O Figueirense volta a campo na terça-feira, às 21h30, no Paraná, onde enfrenta o Londrina. O alvinegro está com 39 pontos, na oitava posição e espera o resultado postivo para não se afastar do pelotão da frente. 

Siga o Lance! no Google News