Após 11 anos, André Santos veste camisa do Figueira em jogo oficial
Meia participou da partida no Brasileirão de Aspirantes nesta quarta-feira contra o América-MG. Jogador atuou até metade do segundo tempo, quando foi substituído
- Matéria
- Mais Notícias
Não foi pelo tradicional Campeonato Brasileiro que o meia ou lateral-esquerdo, André Santos atuou, depois de 11 anos, com a camisa do Figueirense. O jogador participou do jogo pelo Brasileirão de Aspirantes, em que acabou derrotado por 2 a 0 pelo América-MG, no Orlando Scarpelli.
A estratégia de colocar em jogos menos decisivos é justamente para adquirir ritmo de jogo e poder voltar em forma para os confrontos do típico Campeonato Brasileiro. Além dele, Marco Antonio também entrou no jogo com o mesmo intuito do recém-contratado.
André Santos começou de titular na partida, mas não atuou em toda partida. Aos 23 minutos da segunda etapa, o meia foi substituído por Guilherme Teixeira.
Lembrando, que o meia já está regularizado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O ritmo de jogo é o que dificulta a volta rápida do jogador para disputar a Série B, do campeonato nacional.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias