O Atlético-GO recebe o Figueirense, neste sábado, às 19h, no Olímpico. Apenas dois pontos separam as equipes. O Furacão está na frente em sexto lugar, enquanto o Dragão ocupa a 10ª colocação. A vitória nesta rodada é importante para que os times consigam entrar no G-4 da Série B, que dá acesso à elite do futebol.
O camisa 10 do Figueirense, Jorge Henrique, será desfalque contra o Dragão. O capitão foi vetado por causa de um problema na coxa. Além dele, o volante Betinho, com ruptura nos ligamentos do tornozelo esquerdo, está descartado para o duelo.
Renan Mota é dúvida para o confronto já que estava sentindo um desconforto na panturrilha. Como participou do último treinamento antes da viagem para Goiânia, o meia pode ser titular.
O time alvinegro deve ser escalado com os seguintes jogadores: Denis; Diego Renan, Cleberson, Nogueira e Lazaroni; Zé Antônio e Pereira; Gustavo Ferrareis, Daniel Costa, Renan Mota; Henan.
O Atlético-GO terá apenas uma novidade: o zagueiro René volta ao time após cumprir suspensão automática na última rodada. Cabe destacar também que o atacante Tito rescindiu o contrato com o Dragão e não será relacionado para a partida deste sábado.
Dessa forma, a provável formação rubro-negra tem: Léo; Alisson, Lucas Rocha, René e Mascarenhas; Rômulo, Fernandes e João Paulo; Júlio César, Júnior Brandão e Renato Kayser.