Em casa, Figueirense perde para Brusque de virada
No Scarpelli, Figueira sai na frente, mas deixou o Brusque dominar o segundo tempo da partida. Com gol de pênalti, o time do interior virou o jogo
- Matéria
- Mais Notícias
Na estreia do Campeonato Catarinense, o maior acumulador de troféus do torneio perdeu de virada em casa para o Brusque, time do interior. A partida que começou com pressão do Figueirense, acabou tomando outro rumo no segundo tempo.
O primeiro gol só saiu aos 47 minutos, quando, em jogada individual, Anderson Aquino, alcançou na área e finalizou com chute no meio do gol. No segundo tempo, o time da casa parecia segurar bem o placar, até Michel Douglas, deixar sua marca aos 26 minutos e diminuir a diferença para o Brusque.
A situação estava ainda mais complicada para o Figueirense, que não conseguia mais pressionar o adversário e, após falta cometida por Elias, após encostar o braço na bola, dentro da área, depois do cruzamento de Carlos Alberto. Elias bateu e consagrou a virada do Brusque.
A torcida alvinegra, insatisfeita com a estreia do time, xingou alguns jogadores que estavam em campo e vaiou a equipe ao final da partida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias