Figueirense faz gol nos acréscimos e se classifica no sufoco para próxima fase da Copa do Brasil, e partida acaba em 2 a 1 para o time catarinense. Equipe da casa marcou primeiro, sofreu empate e no final, Cleberson, desempata partida.
No primeiro tempo, o jogo foi movimentado com chances de gols para os dois lados, mas o Oeste tentando reter mais a posse de bola. Tática não deu certo, e o alvinegro abriu o marcador com André Luis, aos 19 minutos. Entretanto, o time da casa não conseguiu segurar o resultado por muito tempo e, aos 29 minutos, Raphael Luz empata a partida. A partir daí, times reduziram o ritmo, e chegando pouca na meta.
Na segunda etapa, nos primeiros 10 minutos, o Furacão buscou mais o gol para desempatar. Mas o rubro-negro equilibrou a partida e começou a chegar na área do Furacão, entretanto, deixando espaços na defesa. Até que aos 46 minutos, Cleberson cabeceia e tira o empate do placar, classificando a equipe para próxima fase da competição.
Equipe catarinense aguarda resultado da partida entre Botafogo-PB e Atlético-MG para saber qual time enfrentará na próxima fase da competição.