Separado do grupo, Felipe Amorim trabalha parte física

Meia pode receber liberação para voltar a treinar com elenco nos próximos dias. Técnico do Figueirense esconde formação titular para final contra Chapecoense<br>

imagem cameraMilton Cruz não dá pista sobre equipe que vai a campo contra o Verdão do Oeste&nbsp; (Foto: Divulgação / Figueirense)
Avatar
Lance!
Florianópolis (SC)
Dia 04/04/2018
17:09
Compartilhar

Para o confronto decisivo com a Chapecoense, valendo o título do Catarinense, o Figueirense vai poder contar com Maikon Leite, Betinho e João Paulo. Os três jogadores foram liberados do departamento médico. Felipe Amorim, no entanto, continua se recuperando de lesão na coxa. 

Durante as atividades desta quarta-feira, os jogadores treinaram no campo enquanto o meia trabalhava apenas a parte física. Cabe ressaltar que Felipe Amorim pode receber o aval do departamento médico para começar a treinar com o elenco quinta, sexta e sábado. Vale lembrar que o atleta está fora da equipe titular desde 11 de março. 

O desfalque certo do Furacão para a finalíssima contra a Chape, no domingo, é o zagueiro Cleberson. O defensor também está com um problema muscular e por isso não estará à disposição do técnico Milton Cruz. 

O comandante não deu pistas dos titulares que vão atuar na decisão do Campeonato Catarinense. O foco durante o treinamento foi na movimentação dos atletas e na posse de bola. 

Siga o Lance! no Google News