Figueirense vive momentos de tensão antes de encarar o Cuiabá
Em protesto devido aos salários atrasados, o elenco promete não entrar em campo se a divida não for quitada até a hora da partida
A terça-feira é cercada de expectativa dentro do Figueirense. Nesta noite, o time catarinense tem jogo marcado contra o Cuiabá pela 17ª rodada da Série B, mas devido aos atrasos salariais, o elenco pode boicotar a partida e dar a vitória ao adversário por W.O.
Sem receber os direitos de imagens dos últimos dois meses e o salário de julho, o grupo pede que a dívida seja quitada até a hora do jogo. Por outro lado, a diretoria divulgou uma nota e prometeu quitar as pendências até 28 de agosto.
Lembrando que o elenco do Figueirense não realiza nenhum trabalho desde a última quinta-feira, quando foi derrotado pela Ponte Preta, no Orlando Scarpelli. Desde então, eles se apresentaram apenas para viajar rumo ao jogo desta terça-feira, na Arena Pantanal.
Punição
Caso o grupo cumpra a promessa de não entrar em campo, o Figueirense terá uma multa de R$ 100 mil e uma derrota de W.O por 3 a 0.