O Guarani, embalado por sete jogos de invencibilidade, recebe o Figueirense nesta terça-feira, às 21h30, no Brinco de Ouro. Apenas um ponto separam as equipes na tabela de classificação. O Bugre e o Furacão brigam para entrar no G-4 da Série B.
O técnico do time alvinegro, Milton Cruz, não poderá contar com o único lateral-esquerdo do elenco. Com dores musculares, João Paulo está vetado para o duelo. De forma improvisada, o zagueiro Henrique Trevisan deve assumir a posição.
Outra novidade é o retorno do zagueiro Nogueira e do meia Renan Mota, que cumpriram suspensão automática. O volante Patrick também deve ser escalado na equipe titular.
Diante disso, o Figueirense deve entrar em campo com: Denis, Diego Renan, Cleberson, Nogueira e Henrique Trevisan; Zé Antônio, Matheus Sales, Patrick, Renan Mota e Gustavo Ferrareis; Henan.
O Guarani terá o reforço de Rafael Longuine. O camisa 10 treinou sem limitações e deve voltar a atuar no time titular. Quem pode estrear é o centroavante Marcão. Contratado no início de junho, o jogador foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e está à disposição do técnico Umberto Louzer.
A princípio, o Bugre será formado por: Oliveira; Kevin, Éverton Alemão, Edson Silva e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho e Denner; Rafael Longuine e Matheus Oliveira; Bruno Mendes.