O Figueirense segue sua campanha irregular na Série B. No último sábado, empatou por 1 a 1 em casa, contra o Goiás, resultado que manteve a equipe na zona de rebaixamento. Para o volante Juliano, não é falta de entrega que colocou o Figueira na situação que está.
- Nosso elenco tem se entregado ao máximo para deixar o Z4 e iniciar uma reação na Série B. Estamos buscando isso e confiamos nesta recuperação. Só depende da gente. Vamos continuar nos dedicando muito para conquistar esse objetivo nas próximas semanas - afirmou o jogador.
O primeiro passo para sair da zona da degola é vencer o Náutico, na próxima terça-feira, na Arena Pernambuco.
- Vamos ter um jogo muito importante contra o Náutico fora de casa e temos que vencer. Só a vitória nos interessa. Nossa equipe vai encarar um adversário forte, que vem buscando deixar o Z4 também. Temos que respeitar o Náutico, mas vamos em busca de um grande resultado - completou o volante.
Náutico e Figueirense se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco. O alvinegro de Florianópolis está na 18ª posição, com 21 pontos, dois a menos que o Santa Cruz, primeiro time fora da zona da degola.