O Figueirense perdeu para o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no Bento Freitas, nesta terça-feira, após conseguir três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, da Série B. O técnico do Furacão, Milton Cruz lamentou o revés , mas está confiante e vê como uma lição para os próximos confrontos.
- A nossa equipe oscilou um pouco do que vinha fazendo nos outros jogos. Acho que jogar aqui não é fácil, o campo não é como o nosso, gramado dificultou muito o nosso time, tomamos um gol duvidoso, deixo para vocês, não vi ainda, estou chateado pelo resultado. A gente fica triste, todos tristes no vestiário pelo resultado, mas teve entrega do meu time o tempo todo buscando. Achei que o juiz deveria ter expulsado antes o lateral-esquerdo numa falta que ele fez, coisas do futebol. Sabemos que é difícil jogar aqui contra o Brasil de Pelotas, é uma equipe que não procura o jogo, não propõe o jogo, chega junto. O nosso time propõe o jogo, gosta de jogar e mostramos. O Denis também fez boas defesas e nós também arriscamos e tivemos oportunidades - analisou o técnico.
- É das derrotas que a gente tira lição. Contra a Chapecoense, perdemos um jogo que poderíamos perder e depois fomos lá de novo e ganhamos. Quem sabe esse jogo foi importante para dar uma alegria maior mais para frente - complementou.
O Figueirense terá um tempo maior de preparação até o próximo compromisso na competição nacional. O clássico contra o Avaí será no dia 12 de maio, às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli.