Renan Mota dá adeus ao Figueira e não define futuro: ‘Recebi propostas’

Meio-campista não renovará com a equipe catarinense para próxima temporada: Infelizmente não renovamos para 2019, mas fica a minha gratidão por tudo que vivi'

imagem cameraRenan Mota dá adeus ao Figueirense e  não permanece em 2019 (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 25/11/2018
16:09
Atualizado em 25/11/2018
16:44
Compartilhar

Um dos destaques na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Renan Mota revelou que não renovará contrato com o clube catarinense para a próxima temporada. Apesar do fim das negociações entre as partes, o jogador elogiou o alvinegro e fez questão de agradecer tudo que passou por lá.

- Sou um privilegiado por ter vestido essa camisa e ter atuado a favor dessa torcida do Figueira. Infelizmente não renovamos para 2019, mas fica a minha gratidão por tudo que vivi no clube neste ano de 2018, que foi muito intenso em todos os sentidos. Agradeço ao grupo, à comissão técnica, aos funcionários, à diretoria e, principalmente, ao torcedor. Esse foi fantástico comigo do início ao fim. Só levarei lembranças boas - disse.

O jogador revelou que definirá seu futuro nos próximos dias, já que não permanecerá no clube na próxima temporada. Segundo apuração do LANCE!, o meia irá para o Japão, onde atuará pelo Kyoto Sanga. O meia atuou em 28 jogos, com três gols marcados, porém foi importante para o acesso.

- Tive algumas propostas de fora do país e estamos bem próximos de concluir essa negociação. Estou muito feliz com o reconhecimento que estou tendo do meu trabalho e espero definir minha situação em breve - revelou.

De acordo com o atleta, seu desejo é ver o Figueirense fazendo um grande ano em 2019.

- Vou ficar na torcida para que o clube conquiste títulos em 2019 e alcance o principal objetivo, que é o acesso para a primeira divisão. Tenho certeza que o clube vai fazer uma grande temporada no ano que vem. A base é boa e a torcida terá papel fundamental nisso - completou. 

Siga o Lance! no Google News