O técnico Rogério Micale foi expulso da partida contra o Paynsandu, na noite desta terça-feira, quando acabou derrotado por 3 a 2, no Orlando Scarpelli. O treinador não soube explicar o motivo da expulsão e o critério adotado pelo árbitro.
- Também não entendi. Estive lá perto como várias pessoas, vimos que estava na dúvida e chegamos perto. Simplesmente o quarto árbitro falou que ele me expulsou. Eu demorei até a entender, geralmente não tenho o hábito de xingar a arbitragem, cobro, mas nunca desrespeitando. O critério que ele adotou a gente não sabe - disse Micale.
RELATO DO ÁRBITRO NA SÚMULA:
Informo que aos 33 minutos do segundo tempo expulsei o técnico da equipe do Figueirense Rogério Micale, por sair de sua área técnica, invadindo o campo de jogo, gesticulando de forma acintosa e dizendo as seguintes palavras: "vocês estão de sacanagem, é palhaçada, estão de brincadeira".
Além de ter sido expulso, Micale irá cumprir uspensão no duelo contra o CRB, dia 24 de novembro, em Maceió, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B.