Há seis jogos sem vencer na Série B, o Figueirense não se encontra em uma situação confortável. A equipe, que estreou o novo treinador Marcelo Cabo na última sexta-feira, se encontra na décima quinta posição na tabela, com oito pontos. O volante Juliano, um dos principais nomes do Figueira na temporada, pediu tranquilidade para fazer a equipe subir na tabela de classificação.
- Ninguém aqui vai deixar de acreditar e trabalhar visando a reação do Figueirense na Série B. Estamos cientes de que precisamos melhorar, evoluir e só depende da gente. Vamos lutar para iniciar uma boa sequência nas próximas rodadas para brigarmos na parte de cima da tabela.
Depois, o jogador depositou seu apoio ao novo treinador, Marcelo Cabo, e pediu o mesmo de companheiros e torcida.
- A nova comissão técnica precisa de apoio total de todos aqui. Vamos procurar nos entender com diálogo e muito trabalho nos próximos dias. Tenho certeza que o grupo vai dar a volta por cima nesta Série B para brigarmos pelo acesso para a primeira divisão -completou.
O próximo compromisso do Figueirense é contra o Luverdense, na terça-feira, às 20h30, no Orlanmdo Scarpelli. Depois, a equipe viaja à Recife, onde enfrenta o Santa Cruz, dia 24, no Arruda.