‘110% recuperado’ de problemas físicos, Rodrigo Caio diz que ainda sente dois sintomas da Covid-19
Zagueiro do Flamengo, em entrevista no Ninho do Urubu, falou sobre momentos difíceis superados ao longo desta temporada
- Matéria
- Mais Notícias
Em uma temporada impactada pela pandemia do coronavírus, com a pausa do futebol brasileiro entre março e junho, o zagueiro Rodrigo Caio foi um dos atletas do Flamengo que teve problemas físicos. Após recuperar-se da Covid-19, em setembro, o camisa 3 retornou da Seleção Brasileira com um edema ósseo no joelho direito, sofreu uma lesão na panturrilha da mesma perna e ficou mais de dois meses afastados. De volta ao time titular em dezembro, o defensor garante estar "110% recuperado", apesar de ainda ter sintomas do coronavírus.
Confira a classificação atualizada do Brasileirão e simule resultados
Relacionadas
- Foi bem difícil. Tivemos poucos sintomas, mas dois tenho até hoje, que são a falta de paladar e olfato. Recuperei bem pouco. Foi um momento delicado para nós. Perdemos muitos jogadores, a volta foi muito rápida, e isso acaba afetando em um espaço de tempo. Acredito que, por isso, ocasionou em tantas lesões musculares. É algo que afetou bastante, mas o mais importante é que todos ficaram bem, com saúde - afirmou Rodrigo Caio, antes de completar:
- Hoje me sinto 110%. Feliz por isso, me sentir saudável, fazer o que amo, ajudar meus companheiros e estar dentro de campo, que é nossa alegria.
Com Rodrigo Caio, o Flamengo finaliza a semana de preparação para o jogo contra o Bahia, neste domingo, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileiro.
Com 45 pontos, o Rubro-Negro é o terceiro colocado, atrás do São Paulo (53) e do Atlético-MG (46). O objetivo do clube, que sofreu eliminações precoces na Copa do Brasil e Libertadores, é buscar o bicampeonato nacional, como destacou Rodrigo Caio, projetando nova boa apresentação do time no Maraca.
- Jogo importantíssimo. É uma final para nós. Temos que pensar em vencer todos os jogos, pensando jogo a jogo para vencer o Brasileiro. Essa é uma semana muito boa de trabalho, e estamos buscando a vitória contra o Bahia. Esse é o principal objetivo - finalizou o zagueiro, titular absoluto do Flamengo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias