Willian Arão lamentou a derrota do Flamengo para o Atlético-MG por 2 a 0 no Mineirão, neste domingo, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. Em entrevista à TV Globo ao fim do jogo, o volante lembrou que o Rubro-Negro vive um novo início de trabalho, deu os méritos ao Galo, mas também admitiu que o time poderia ter feito mais dentro de campo.
> ATUAÇÕES: João Gomes é o destaque positivo na derrota do Fla
- Parece clichê, mas é o início de um trabalho, de uma mudança. Mudamos posicionamento, comportamento. Então, estamos tentando nos adaptar. É mérito também para a marcação do Atlético, que também é um time muito qualificado. Mas a gente poderia ter feito mais. Vamos ver o que fizemos de errado ou aquilo que não fizemos para que, na quarta-feira, a gente crie mais e saia daqui vencedor.
Com a derrota, o Flamengo permanece dez pontos atrás do líder Palmeiras, que jogará nesta rodada. Mesmo com o cenário negativo, Willian Arão não jogou a toalha e citou o ano de 2019 para dizer que campeonato ainda não acabou.
- É a realidade, mas tem muitos jogos pela frente. Temos que pensar jogo a jogo, não tem que pensar lá na frente. Se não me engano, em 2019, também ficamos a dez pontos atrás em determinado momento. Então, o campeonato não acaba agora. A gente tem que melhorar muito, vamos melhorar e vamos atrás do prejuízo.