Nesta quarta-feira (7), surgiu mais um episódio no caso envolvendo Marinho e Flamengo. O atleta, através de sua advogada, notificou o clube e pediu a reintegração imediata ao grupo principal. O jogador está afastado das atividades com o elenco após atos de indisciplina.
Na última segunda-feira (29), o Flamengo emitiu um comunicado informando que Marinho havia sido multado e faria atividades em período alternativo por tempo indeterminado. A decisão foi tomada após ato de indisciplina do jogador, que se recusou a viajar para o Chile, onde o Fla enfrentou o Ñublense, pela Libertadores.
Na ocasião, Marinho alegou que estava com dores e, por este motivo, decidiu não ir viajar com a delegação, contrariando ordem direta da comissão técnica. Jorge Sampaoli não gostou, o Flamengo tomou as rédeas da situação, multou o atacante e o afastou por tempo indeterminado das atividades.
VEJA NOTA DA ASSESSORIA DE MARINHO
'A advogada do atleta, Mariju Maciel, notificou o Rubro-Negro para que o jogador seja reintegrado ao elenco profissional de maneira imediata. O atacante está afastado dos treinamentos com o grupo após caso de indisciplina.
'A advogada Mariju Maciel, do atleta Marinho, notificou o Clube de Regatas do Flamengo, para que seja feita a reintegração imediata do atleta aos treinos com o elenco. O staff do atleta entende que o clube não pode desvalorizar o patrimônio desta maneira. Portanto, o jogador cumprirá seu contrato até que seja definido o seu futuro', diz a nota