AeroFla: saiba tudo sobre a festa da torcida do Flamengo

Torcida rubro-negra inicia os trabalhos no Ninho do Urubu e finaliza no Aeroporto Galeão

Escrito por

Depois de vencer o Boavista no Maracanã, o Flamengo, de fato, chamou todas as atenções para o Mundial de Clubes. A viagem começará nesta quinta-feira, a partir das 19h, momento em que a delegação sairá do Ninho do Urubu. E tem AeroFla esperando o Rubro-Negro, diretamente do Aeroporto Galeão. 

+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola

O LANCE! estará no local e, pensando no torcedor que pretende participar da festa, separou todos os detalhes deste AeroFla. 

O dia do Flamengo começa às 15h, horário em que Vítor Pereira comanda a última atividade antes da viagem para o Marrocos. Todos no campo, como tem sido rotineiro com o português. Finalizado o treino, jogadores e comissão técnica acertam os detalhes finais para deixar o Ninho do Urubu, às 19h. 

A partir daí, o Flamengo inicia a carreata até o Aeroporto Galeão. Ainda no Ninho do Urubu, a torcida rubro-negra promete o uso de sinalizadores, para criar um clima logo na saída. A partir disso, o ônibus do Clube da Gávea segue viagem até o outro grupo de torcedores, que estará aguardando a partir das 18h30, no BRT do Fundão. 

+ Everton Ribeiro sobre reação de Vidal no banco do Flamengo: 'A gente fica surpreso'

O movimento AeroFla começou em 2016, na chegada de Diego Ribas (Foto: João Santana/Lance!)

O Flamengo deve deixar, de maneira efetiva, o ônibus para adentrar o Aeroporto por volta das 21h30, no depender da festa. O embarque do Rubro-Negro está marcado para as 22h15, enquanto a decolagem deve acontecer às 22h50 (de Brasília). Dessa forma, a delegação só chegará em Rabat na manhã de sexta-feira. 

ENTENDA A LOGÍSTICA DO FLAMENGO

15h - Treino no Ninho
19h - Saída do Ninho
​21h30 - Saída do ônibus, rumo ao embarque
22h15 - Embarque
22h50 - Decolagem

+ Bruno Henrique viajará com o Flamengo para o Mundial de Clubes


A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes será na próxima terça-feira (07), diante do vencedor do confronto entre Wydad Casablanca, do Marrocos, e Al Hilal, da Arábia Saudita. Se triunfar e chegar a decisão, os possíveis adversários são Real Madrid, da Espanha, e Seattle Sounders, dos Estados Unidos. 

Siga o Lance! no Google News