Flamengo ainda aguarda Guerrero, e Juan inicia tratamento no Ninho
Rubro-Negro visita o Grêmio no próximo domingo e ainda não sabe se contará com o camisa 9. Já o defensor que vem de três clássicos seguidos não deve ir a campo
- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores entregues ao departamento médico do Flamengo trabalharam no Ninho do Urubu nesta quinta-feira, após a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana. Entre eles estava o atacante Paolo Guerrero, que segue em recuperação de uma lesão na coxa direita. O peruano está na chamada 'fase de transição', quando é exigido fisicamente para saber se pode voltar a treinar com bola.
O departamento médico do clube trabalha para 'entregar' Guerrero para o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo, no Sul do país. O atacante será submetido a novos testes na reapresentação do elenco, nesta sexta-feira. Após o empate de 3 a 3 com o Fluminense, os demais jogadores ganharam folga.
Guerrero e Trauco viajam na próxima segunda-feira para se apresentarem à seleção peruana, que disputa a repescagem da Copa do Mundo de 2018. Nos dias 11 e 15, eles enfrentam a Nova Zelândia.
Já o zagueiro Juan está praticamente descartado do jogo de domingo. Ele sentiu dores na coxa direita no clássico contra o Fluminense e teve de ser substituído no segundo tempo. O defensor iniciou tratamento no Ninho do Urubu nesta quinta após uma sequência de três clássicos consecutivos aos 38 anos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias