Allan é diagnosticado com dengue e desfalca o Flamengo por tempo indeterminado

Rubro-Negro não estipula prazo para o retorno do atleta

Escrito por

Allan novamente se tornou baixa no Flamengo. O Rubro-Negro informou que o meia apresentou quadro de febre e mialgia e, após exames na sexta-feira (16), o atleta teve o diagnóstico de dengue confirmado.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

O tempo de recuperação da doença costuma ser de sete a dez dias, mas como o atleta vinha fazendo trabalhos de reequilíbrio muscular, o prazo para o retorno de Allan é indeterminado. Portanto, o meia vai desfalcar o Flamengo contra o Boavista, terça-feira (20), e no clássico diante do Fluminense, no domingo (25).

O meia Allan, diagnosticado com dengue, segue como baixa no Flamengo e não enfrenta o Boavista no Campeonato Carioca (FOTO: MAURO PIMENTEL / AFP)

O meia de 26 anos já havia desfalcado o Rubro-Negro na vitória sobre o Bangu. A última partida de Allan foi no dia 10 de fevereiro, contra o Bangu. Sem o camisa 21, o técnico Tite conta com Gerson, Pulgar e o garoto Igor Jesus para o setor. Caso vença o Boavista, o Flamengo ultrapassa o Fluminense na tabela do Campeonato Carioca e assume a liderança do estadual.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Siga o Lance! no Google News