Antes desejado, Maracanã vira palco de tropeços importantes do Flamengo
Contra Corinthians e Botafogo, Rubro-Negro perdeu quatro pontos que podem fazer falta
Dentre os quatro jogos que o Flamengo não vence, dois foram no Maracanã. Empates diante de Corinthians e Botafogo resultaram em quatro perdidos que podem ser decisivos negativamente na luta pelo título brasileiro. E a infeliz coincidência do local se dá após tanta espera para a equipe voltar a atuar no estádio onde já teve tanto sucesso.
- É uma coincidência que não gostaríamos de estar passando, mas aconteceu. Em dois jogos aqui, ganhamos apenas dois pontos. Trabalhamos pensando em vencer, mas enfrentamos grandes equipes. Não podemos deixar a peteca cair, abaixar a guarda - pede o treinador.
Para o Rubro-Negro, agora, a conta é simples: vencer os jogos que restam e secar os adversários, principalmente o Palmeiras. O treinador avisa que a concentração não pode diminuir, porque ao mesmo tempo em que briga pelo título, a vaga no G3 também pode ser perdida se a série negativa persistir.
- Faltam quatro jogos, um mês que falta e pode reservar surpresas negativas e positivas. Não podemos abaixar a guarda para não termos uma decepção ainda maior - analisa.