Na manhã deste domingo, foi realizada a cirurgia de Bruno Henrique, que sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito. O procedimento, realizado no Hospital Copa Star, foi feito para as reconstruções do ligamento cruzado anterior, do ligamento colateral lateral e do canto posterolateral do joelho.
> Com Isla, barca do Flamengo chega a 18 nomes em 2022; confira
Em nota divulgada nas redes sociais, o Flamengo confirmou que ele terá alta nesta segunda-feira. Além disso, o clube também informou que Bruno Henrique iniciará a fisioterapia no dia 4 de julho, no CT do Ninho do Urubu. O prazo de recuperação do atacante está estimado entre dez e 12 meses.
RELEMBRE O CASO
Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito no jogo do dia 15 de junho, contra o Cuiabá, no Maracanã. Após realizar exames, ficou confirmada a necessidade da cirurgia, realizada nesta manhã.
Nas redes sociais, Bruno Henrique se manifestou e classificou a lesão como a segunda pior notícia de sua carreira. Posteriormente, o atacante recebeu apoio de companheiros de equipe, ex-companheiros, do preparador físico Lluis Sala, da comissão de Paulo Sousa, e até mesmo do Real Madrid.