Na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, contra o Boavista, na Arena das Dunas, em Natal, o zagueiro Rafael Vaz deixou o campo já no final da partida após levar uma pancada no joelho direito. Juan entrou em seu lugar nos minutos finais e formou dupla com o Réver.
Rafael Vaz foi bem no jogo e assim como Réver conseguiu afastar a maioria das bolas que o Boavista tentava mandar para a área. Nesta segunda-feira, o Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu para mais uma semana de treino e o camisa 33 será reavaliado pelos médicos do clube.
No departamento médico do Flamengo estão hoje, os meias Éderson e Conca, além do atacante Thiago Santos. Camisa 10 ainda não tem previsão de volta, argentino só deverá estrear em maio, e o atacante que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo volta em seis meses.
Elenco rubro-negro voltou para o Rio logo após a partida e ganhou o domingo de folga. Segunda-feira, Fla volta aos trabalhos e já começar a se preparar para a partida de quarta-feira contra o Macaé, no Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.