O ponto de retiradas de ingressos para a final da Libertadores em Domus Art, em Lima, funcionou normalmente nesta terça-feira a atendeu os torcedores após um dia caótico, quando pessoas aguardaram por mais de 7h para conseguirem pegar as entradas físicas depois das 20h (local). Os guichês não tiveram problemas de conexão com a rede e o atendimento foi rápido.
No dia anterior, a reportagem do LANCE! acompanhou o que estava programado para ser o primeiro dia de retirada de ingressos em Domus Art, ponto preferencial da torcida do Flamengo na capital peruana. A falta de organização, planejamento e de informação por parte da Conmebol fez os torcedores, em sua maioria rubro-negros, aguardarem por 7h para retirarem suas entradas. Cerca de 150 resistiram à espera e a falta de estrutura local.
As trocas e retiradas de ingressos para a final da Libertadores em Lima continuam até sábado, data da partida. Flamengo e River Plate, da Argentina, se enfrentam no Estádio Monumental de Lima às 15h (17h de Brasília).