Após vitória, Gerson prega cautela na Libertadores: ‘Não tem nada decidido’

Meia rubro-negro valorizou boa partida do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores

imagem cameraAlexandre Vidal & Marcelo Cortes / Flamengo
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 22/08/2019
00:14
Atualizado em 22/08/2019
00:30
Compartilhar

Apesar da boa vantagem conquistada pelo Flamengo sobre o Internacional, na noite desta quarta-feira, ao fazer 2 a 0 no Maracanã pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o discurso é de "pés no chão". Para o meia Gerson, nada está decidido ainda. E ele ainda lembrou que o Flamengo tem um jogo pelo Brasileiro antes da partida de volta.

CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

- Entrei bem, o time também estava jogando muito bem desde o primeiro tempo, pude ajudar a equipe ali. Bruno Henrique também muito feliz, está em uma boa fase, não só ele como todo o time. Estamos de parabéns pela vitória, mas não tem nada decidido. Temos que pensar no Ceará, que é um jogo muito importante, e, depois, voltar o foco na Libertadores - disse o meia na saída de campo.

Gerson entrou no intervalo do jogo, no lugar de Arrascaeta, e teve boa atuação. O meia deu o passe para o primeiro gol de Bruno Henrique. Ele fez questão de ressaltar a boa adaptação ao Flamengo e falou em voltar a ter prazer de jogar.

- A gente vem sempre trabalhando para melhorar. Quando você está em um ambiente bom, em que você é bem recebido, onde tem bons companheiros, é sempre melhor de trabalhar. Aqui, desde quando cheguei, eu fui bem recebido. Estou voltando a jogar meu futebol feliz, voltando a ter o prazer de jogar futebol.

Com o resultado, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, por uma vaga na semifinal da Conmebol Libertadores. Antes disso, o Rubro-Negro pega o Ceará, domingo, fora de casa.

Siga o Lance! no Google News