Arão ressalta raça do Fla para vencer clássico: ‘Terminei como zagueiro’
Volante, autor do primeiro gol rubro-negro no jogo, salientou que time teve alguns erros que quase custaram caro para os comandados do técnico Muricy Ramalho
Autor do primeiro gol do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, William Arão afirmou que a vitória no clássico, que aconteceu na noite deste domingo, em Brasília, veio na garra do time rubro-negro. Com um jogador a menos que o Flu nos minutos finais, após expulsão do zagueiro Wallace, Arão ressaltou que a vontade da equipe foi tamanha, que ele mesmo terminou atuando em outra posição.
- Acho que a vitória veio com raça. Estávamos controlando o jogo até a primeira expulsão. Erramos um pouco. Nos minutos finais foi pela garra. Terminei como zagueiro. A importância de estar atento ao trabalho dos companheiros. Pude contribuir - disse.
Logo no começo do segundo tempo, Cuéllar, pelo Fla, e Marcos Junior, pelo Flu, receberam cartão vermelho após confusão. Já perto do fim do jogo, quando já estava 2 a 1, Wallace chutou a bola para longe com o jogo parado e recebeu o segundo amarelo.
Com o gol, William Arão chegou a três nesta edição do Campeonato Carioca, assumindo a artilharia do time rubro-negro na competição. Na próxima rodada, o Fla vai encarar a Cabofriense, fora de casa. Com 10 pontos, os comandados de Muricy Ramalho ocupam a segunda colocação do Grupo B, atrás do Botafogo.