menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Arrascaeta é substituído por lesão em Uruguai x Argentina e preocupa Flamengo

Nicolás de la Cruz entrou no lugar do dez Rubro-Negro

Uruguai-x-Argentina-Arrascaeta-do-Flamengo-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraArrascaeta sentiu a coxa antes de entrar em campo (Foto: Dante Fernandez / AFP)
WhatsApp-Image-2024-12-11-at-16.06.12-1-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Pedro Brandão
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 21/03/2025
21:21
Atualizado em 21/03/2025
23:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Arrascaeta, do Flamengo, foi substituído na partida entre Uruguai e Argentina, nesta sexta-feira (21), em jogo válido pelas Eliminatórias. O meia sentiu dores na coxa ainda no aquecimento. Apesar do problema antes do início do jogo, o meia foi para campo e inciou a partida. O uruguaio saiu de campo apenas no minuto 41 da primeira etapa.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Antes da bola rolar, ainda no aquecimento, Arrascaeta sentiu um desconforto na coxa direita. O jogador foi ao banco de reservas para receber atendimento. Após o início da partida, aos 41 minutos da primeira etapa, o jogador foi substituído por Bielsa. O meia não recebeu nenhum tipo de tratamento no decorrer do primeiro tempo no banco de reservas, nem fez o famoso "gelo". Ainda não existem mais detalhes da gravidade da lesão.

Argentina bate o Uruguai com golaço de Almada

A Argentina venceu o Uruguai por 1 a 0, fora de casa, na noite desta sexta-feira (21), no Estádio Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O gol do jogo foi marcado por Thiago Almada, ex-Botafogo, com um chute certeiro de fora da área. Com o resultado, a equipe argentina só precisa de um ponto para se classificar para o Mundial, e pode garantir esta vaga diante da Seleção Brasileira, adversária da próxima terça, em Buenos Aires.

continua após a publicidade

➡️ Lautaro Martínez se junta a Messi, é cortado da Argentina e não enfrenta o Brasil

✅ FICHA TÉCNICA
URUGUAI 0 x 1 ARGENTINA
ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS PARA A COPA DO MUNDO

📆 Data e horário: sexta-feira, 21 de março de 2025, às 20h30 (de Brasília)
📍 Local: Estádio Centenario, em Montevidéu (URU);
📺 Onde assistir: Sportv (TV fechada).
🥅 Gol: Thiago Almada (22'/2ºT)
🟨 Cartões amarelos: 
Nández, Mathías Olivera (URU); Julián Álvarez (ARG)
🟥 Cartão vermelho: Nico González (ARG)

⚽ ESCALAÇÕES

URUGUAI (Técnico: Marcelo Bielsa)
Rochet; Nández, Ronald Araújo, José Giménez e Mathias Olivera; Valverde (Aguirre) e Bentancur, Arrascaeta (De la Cruz); Facundo Pellistri (Brian Rodríguez), Darwin Nuñez (Viñas) e Maxi Araújo. 

continua após a publicidade

ARGENTINA (Técnico: Lionel Scaloni)
Emiliano Martínez; Molina, Cristian Romero, Otamendi e Tagliafico; Paredes (Balerdi), Alexis Mac Allister (Palacios) e Enzo Fernández; Almada (Ángel Correa), Giuliano Simeone (Nicolás González) e Julián Álvarez.

FBL-WC-2026-SAMERICA-QUALIFIERS-URU-ARG
Arrascaeta persegue Paredes em Uruguai x Argentina. (foto: Dante Fernandez / AFP)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias