Por meio das redes sociais, meia Diego se despede de Zé Ricardo
Após a demissão do treinador, o camisa 35 fez questão de mandar uma mensagem <br>positiva para o comandante de 46 anos, que agora está como opção no mercado da bola
No último final de semana, após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o técnico Zé Ricardo não suportou a pressão e acabou deixando o comando do Flamengo. O treinador conquistou pelo clube um título, o Campeonato Carioca deste ano, e fez boa campanha no Brasileirão do ano passado.
Um dos principais nomes do elenco do Flamengo, o meia Diego fez questão de publicar uma mensagem de apoio ao ex-treinador do Rubro-Negro e desejou sorte na caminhada do técnico de 46 anos.
"Valeu professor, foi um grande prazer trabalhar com você. Vivemos momentos de grande alegria e algumas decepções juntos durante esse período, mas a verdade é que por mais que nos dedicamos, nos esforçamos na busca incansável pelas vitórias, uma coisa é certa... uma hora nós vamos perder, vamos errar e não corresponder às expectativas... inevitavelmente em algum momento vamos perder o controle das circunstâncias, porém uma coisa sim é inegociável e essa podemos e devemos manter sob controle, que é o caráter e a honra de fazer o nosso melhor incansavelmente. Isso você demonstrou diariamente e foi o que nos jogadores procuramos fazer a todo momento para que nós juntos, pudéssemos tornar nossos sonhos em realidade. Mas como disse, nem sempre as coisas saem como planejamos e gostaríamos... Obrigado pela dedicação e profissionalismo meu amigo, te desejo muitos êxitos e realizações na sua caminhada como treinador! Deus te abençoe Zé!"
Na próxima quarta-feira, o Flamengo encara o Palestino pela Copa Sul-Americana, na Ilha do Urubu e para este confronto será de Jayme de Almeida a missão de comandar o time na lateral do campo.