CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Das vaias aos aplausos, Lucas Silva é destaque na vitória do Flamengo contra o Vasco

O Flamengo derrotou o Vasco por 1 a 0 no Maracanã nesta quarta-feira em um clássico recheado de jovens da base, em ambos os lados. Melhor para o Rubro-Negro, que contou com a estrela de Lucas Silva para triunfar pelo placar mínimo. O atacante foi do inferno ao céu depois de ser vaiado na estreia contra o Macaé e decretar os três pontos no clássico. Confira as notas do LANCE! para os jogadores do Flamengo. (Por Lazlo Dalfovo - lazlodalfovo@lancenet.com.br)
1 - 16
Gabriel Batista - 6,5 - O jovem goleiro foi testado consideravelmente no clássico. Esteve seguro e saiu bem nas bolas aéreas. Chegou, inclusive, a ser importante como líbero.
2 - 16
Matheuzinho - 6,0 - Desta vez, o promissor lateral-direito não foi imponente como na estreia. Segurou mais atrás, enquanto Ramon subiu com uma frequência maior.
3 - 16
Matheus Dantas - 6,0 - O capitão do time de garotos passou aperto no início, com a adaptação à defesa alta. Depois, foi bem e seguro. Deixou o campo com dores.
4 - 16
Rafael Santos - 6,0 - Titular da quarta zaga, teve êxitos nos duelos individuais. Passou confiança, sobretudo pela imposição física nas coberturas.
5 - 16
Ramon - 6,5 - Quando o Vasco era superior no início, mudou o jogo. O seu lindo cruzamento virou assistência. Agudo no ataque, se destacou e foi essencial.
6 - 16
Hugo Moura - 6,0 - Como primeiro volante, Hugo guardou posição no primeiro tempo e não foi bem nas saídas. No segundo, jogou como zagueiro e deu conta do recado.
7 - 16
Vinícius Souza - 6,0 - Quem mais tem moral com Jorge Jesus dos titulares da última noite, Vinícius teve liberdade para construir. Evoluiu ao longo do jogo.
8 - 16
Luiz Henrique - 5,0 - Camisa 10 e principal articulador no time de Mauricinho, Luiz se movimentou bastante para criar espaços, mas não produziu. Saiu no intervalo.
9 - 16
Lucas Silva - 7,0 - Vaiado na estreia e podendo ser emprestado, o camisa 7 fez o gol da vitória e, na etapa inicial, foi quem mais causou problemas para o rival. Sumiu no segundo tempo.
10 - 16
Vitor Gabriel - 6,0 - Com a responsabilidade de fazer o pivô, Vitor entregou bem o papel esperado. Lutou, deixou Lucas na cara do gol e levou perigo.
11 - 16
Yuri - 6,0 - Ora pela direita, ora pela esquerda, participou de boas jogadas individuais, porém não foi constante. Tem personalidade para ousar.
12 - 16
Pepê - 5,0 - Em nova oportunidade após empréstimo, Pepê demonstrou garra e entrega sem a bola. Com, assim como Luiz Henrique, ficou devendo na criação.
13 - 16
Richard Ríos - 5,0 - Cria do futsal, o colombiano estreou com a missão de dar velocidade na transição defesa-ataque. Ainda parece destoar quanto ao posicionamento
14 - 16
Wendel - sem nota - Entrou nos minutos derradeiros. Sem tempo para avaliação.
15 - 16
Maurício Souza - 6,0 - A sua equipe venceu e passou por poucas situações de sufoco. No entanto, esteve longe de controlar para cadenciar ou até definir o confronto.
16 - 16

Publicado por VictorMendes