CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Derrotado no clássico, Fla tem poucos destaques contra o Flu

Depois de vencer o Vasco, há uma semana, dessa vez o Flamengo, com os jogadores sub-20, não resistiu ao Fluminense e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. Nas quatro linhas, o Rubro-Negro não teve muitos destaques. Veja as notas do L! (Por Lazlo Dalfovo - lazlodalfovo@lancenet.com.br)
1 - 16
Gabriel Batista  - 5,0 - O goleiro vinha realizando boa partida, com participações de segurança, mas hesitou no lance do gol tricolor, marcado por Nenê.
2 - 16
João Lucas  - 5,5 - O lateral-direito voltou a ser titular. Teve o seu apoio sendo importante em lances de ataque. Na defesa, mesmo com Miguel em seu setor, o balanço foi positivo.
3 - 16
Rafael Santos - 5,5 - Em teste encardido, Rafael também teve uma atuação segura, apesar de ter sido pouco contundente no lance do gol tricolor.
4 - 16
Hugo Moura  - 5,5 - Ainda em adaptação na função de zagueiro, teve uma boa participação, no geral. Foi o capitão, com a ausência do lesionado Dantas.
5 - 16
Ramon - 5,0 - O promissor lateral-esquerdo não foi peça importante no apoio, como nas primeiras rodadas, e deixou espaços atrás. O saldo no Estadual, no entanto, é positivo.
6 - 16
Richard - 4,5 - Ex-atleta de futsal, o colombiano não foi aprovado em seu primeiro jogo como titular. Ainda parece fora de sintonia quanto às funções de segundo volante.
7 - 16
Vinícius Souza - 6,0 - O camisa 5 assumiu o papel de primeiro construtor com êxito. Inverteu bolas, deu controle em diversas situações e foi regular.
8 - 16
Pepê - 5,5 - Novamente o articulador titular do time de Mauricinho, o camisa 10 preencheu todas as áreas do setor, finalizou e foi agressivo na recomposição. Porém, perdeu bolas em sequências, inclusive a do gol, e saiu sob vaias.
9 - 16
Yuri César - 6,0 - Na etapa inicial, Yuri foi quem mais incomodou o setor defensivo do Flu. Insinuante, criou situações perigosas. Saiu no segundo tempo.
10 - 16
Bill - 5,0 - A primeira oportunidade do garoto entre os titulares não contou com o protagonismo do último jogo. Oscilou e saiu após 65 minutos em campo.
11 - 16
Rodrigo Muniz -  5,0 - O centroavante, desta vez, pouco se fez presente nas ações ofensivas. Não conseguiu se sobressair contra os zagueiros do Flu.
12 - 16
Lucas Silva - 5,0 - Entrou e não foi capaz de mudar a história do jogo, apesar da intensa movimentação. Perdeu um gol no fim.
13 - 16
Wendel - 5,0 - O garoto, aberto em maior parte do tempo, saiu do banco e esteve apagado. Passou longe de ser agudo como Yuri César ou Bill.
14 - 16
Guilherme Bala - 6,0 - Guilherme teve a primeira chance entre os titulares. Teve atitude para decidir reta final. Enfiou uma bola com açúcar para Lucas Silva.
15 - 16
Maurício Souza - 5,0 - Parece ter se precipitado nas trocas no início do segundo tempo. Mesmo irregular, o seu time, em boa parte, teve personalidade e criou dificuldades quando acelerou.
16 - 16

Publicado por VictorMendes