CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Gabigol comanda ataque do Flamengo na vitória sobre o Vasco

O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, nesta quinta no Maracanã, e encostou no líder Internacional. Com mais um gol e boa atuação, Gabriel Barbosa foi um dos destaques do time. Confira as notas na galeria! (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br)
1 - 18
HUGO SOUZA - 7,0 - A primeira finalização certa contra a sua meta foi aos 5 minutos da etapa final, e o camisa 45 defendeu. Fez outras boas intervenções até o apito final.
2 - 18
ISLA - 6,5 - Aos poucos, está recuperando a sintonia e formando boa dupla com Everton Ribeiro pelo lado direito do ataque. Não comprometeu defensivamente.
3 - 18
WILLIAN ARÃO - 7,0 - A defesa do Flamengo quase não foi incomodada no primeiro tempo, e o camisa 5 cumpriu sua função na saída de bola com tranquilidade. Manteve o nível os 90 minutos.
4 - 18
GUSTAVO HENRIQUE - 7,0 - Mais seguro, foi importante na vitória do Flamengo. Esteve bem posicionado e, fazendo uso da boa estatura, fez vários cortes importantes.
5 - 18
FILIPE LUÍS - 7,0 - Além de construir as jogadas pelo lado e centro do campo, se destacou também contra os atacantes do Vasco, levando a melhor nos duelos individuais.
6 - 18
GERSON - 7,0 - Dúvida por conta de entorse sofrida na segunda, o camisa 8 fez uma grande partida. A sua saída, sentindo muitas dores no pé direito, preocupa o Flamengo.
7 - 18
DIEGO - 6,5 - Além da entrega, o camisa 10 deu ao time a qualidade no passe, carimbando a bola no meio de campo. Com cartão amarelo desde  o primeiro tempo, acabou substituído.
8 - 18
EVERTON RIBEIRO - 6,5 - Acompanhou a movimentação do quarteto ofensivo do Flamengo. Apesar da disposição, não foi quem criou os principais lances da equipe.
9 - 18
ARRASCAETA - 7,0 - Arriscou de longe, finalizou de dentro da área, criou bons lances após roubar bolas no ataque: ótima atuação do uruguaio, que acabou substituído por Ceni.
10 - 18
BRUNO HENRIQUE - 7,5 - Com espaço para contra-atacar, em especial após o intervalo, não conseguiu concluir bem os lances. Acabou marcando em outro ponto forte: a bola aérea, com cabeçada indefensável.
11 - 18
GABRIEL BARBOSA - 8,0 - Atuou naquele ritmo intenso, trocando de posição a todo momento e carregando o time para o ataque. Perdeu uma grande chance,  abriu o placar e acabou sacado por Ceni.
12 - 18
JOÃO GOMES - 6,5 - Entrou no lugar de Diego, desgastado, e soube manter a pegada no meio de campo do Flamengo.
13 - 18
VITINHO - 6,5 - Espetado no lado esquerdo, criou bons lances e incomodou a defesa adversária.
14 - 18
PEDRO - 6,0 - Foi a referência do Flamengo no fim do jogo, atraindo a atenção da defesa do Vasco. Não teve oportunidade de gol.
15 - 18
Michael - Sem nota - Entrou já nos minutos finais da partida.
16 - 18
Pepê - Sem nota - Entrou já nos minutos finais da partida.
17 - 18
ROGÉRIO CENI - 7,0 - Com os homens da frente com liberdade para trocar de posições, equipe fez um jogo seguro, criando boas oportunidades e sem passar grandes sustos.
18 - 18

Publicado por RedacaoLance