ATUAÇÕES: Laterais são os melhores na vitória do Fla sobre o Bangu
Pará e Renê se destacam no triunfo do Rubro-Negro em Volta Redonda nesta quarta-feira
O Flamengo enfrentou o Bangu nesta quarta-feira em Volta Redonda, ganhou por 3 a 0, com todos os gols marcados no segundo tempo, e se garantiu na semifinal do Campeonato Carioca. Jogadores como Márcio Araújo, Mancuello e Leandro Damião foram bem, mas os destaques foram os dois laterais: Pará e Renê. Confira as avaliações abaixo.
FLAMENGO
6,0
Alex Muralha
Bangu não conseguia chegar com perigo e camisa 38 do Flamengo não teve maiores dificuldades dentro da partida. Seguro nas saídas do gol.
7,5
Pará
Muita participação por conta do lateral-direito que foi muito bem na marcação e nos desarmes. Deu assitência para Damião fazer o segundo.
6,5
Réver
O capitão não teve muito trabalho, mas quando foi exigido conseguiu fazer bem as roubadas de bola. Quase marcou na primeira etapa de cabeça.
6,0
Rafael Vaz
O zagueiro foi pouco exigido na parte defensiva. Alguns erros nas saídas de bola e quando teve oportunidade na falta, mandou por cima do gol.
7,5
Renê
Foi bem na parte defensiva, se apresentou bem ao ataque e marcou um lindo gol pegando forte de fora da área, sem chances para Márcio.
7,0
Márcio Araújo
O volante estava muito participativo no ataque, achando alguns boas enfiadas de bola para os companheiros melhores posicionados.
6,0
Willian Arão
O camisa 5 não conseguiu aparecer bem no ataque. No máximo, melhores jogadas saíram nas tabelas com o Pará. Perdeu boa chance.
7,0
Mancuello
Sem Diego, o argentino chamou a responsabilidade no meio-campo e conseguiu boa partipação. Assustou bastante com os chutes de longe.
6,5
Lucas Paquetá
O meia começou de titular e conseguiu participar bem da criação das jogadas. Faltava o último passe para deixar Felipe Vizeu na cara do gol.
6,5
Everton
Assustou batendo de fora da área, mas parou no goleiro. Nos minutos finais conseguiu deixar Matheus Savio na boa para fechar o placar
6,0
Felipe Vizeu
Muita briga e disposição por parte do jovem atacante, que não teve nenhuma chance clara de gol. Perdeu a maioria das jogadas pelo alto.
6,5
Berrío
Entrou logo no início da etapa final e deu mais mobilidade ao ataque rubro-negro. Deu trabalho ao lado esquerdo da defesa do Bangu.
7,0
Damião
Assim como o colombiano, entrou no começo do segundo tempo, teve boa participação nas jogadas ofensivas e deixou sua marca.
6,5
Matheus Savio
Foi acionado por Zé Ricardo na parte final do duelo e conseguiu mostrar serviço. Marcou o último gol da vitória do Flamengo em Volta Redonda.
7,0
Zé Ricardo
Entrou com Márcio Araújo de titular, que foi muito bem na partida. Mexeu bem e alterações surtiram efeito na vitória do Rubro-negro carioca.
BANGU
6,5
Márcio
O goleiro fez grandes defesas. Mas não aguentou o bombardeio.
5,5
Daniel
Não apareceu no ataque, assim como todo time do Bangu.
5,5
João Guilherme
O zagueiro teve dificuldades com as tabelas rubro-negras.
6,0
Anderson Penna
Apesar da pressão, teve boa atuação na zaga.
5,0
Rafael Henriques
Teve muitas dificuldades com os avanços do Pará.
6,5
Guilherme
Poucas jogadas ofensivas saíram dos pés do camisa 6.
5,0
Eroza
Apagado em campo. Não conseguiu marcar os meias do Flamengo.
5,5
Bruno Bêra
Muita movimentação, mas pouca participação durante o jogo.
5,5
Raphael Augusto
Tentava criar, mas foi bem marcado por Márcio Araújo.
5,5
Washington
Postura defensiva atrapalhou o seu desempenho no jogo.
5,0
Loco Abreu
Muito isolado no ataque. Não ofereceu perigo para a defesa do Fla.
5,0
Bruno Luiz
Entrou e perdeu chance incrível logo na primeira bola que recebeu.
–
L. Chaves
Foi para o campo já nos minutos finais de jogo em Volta Redonda e não conseguiu participar com efetividade .
5,5
Roberto Fernandes
O time não jogou no primeiro tempo e não assustou. Viu o Flamengo e acabou saindo derrotado.