CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Flamengo não consegue ser efetivo e cede o empate no fim; Renê falha e tem a pior nota do rubro-negro

Na Arena Independência, o Flamengo empatou com o América-MG por 1 a 1 e não conseguiu voltar para a casa com os três pontos. Michael abriu o placar no fim, mas Alê cabeceou, sozinho, e empatou para o Coelho. Com o resultado, o rubro-negro não conseguiu encostar nos líderes, enquanto os mineiros brigam para se afastar do Z4. Confira as notas dos jogadores do Flamengo (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
1 - 19
Gabriel Batista - 6,0 - O arqueiro rubro-negro não teve muito trabalho durante o jogo, já que o América-MG finalizou pouco. Nas vezes em que o Coelho tentou chegar com perigo, o jovem goleiro foi seguro. No fim, fez uma boa defesa. Não teve culpa no gol do América, já que ninguém marcou Alê, que cabeceou no cantinho.
2 - 19
Matheusinho - 5,5 - O jovem fez um jogo regular, mas poderia ter apoiado mais. Na defesa, foi obrigado a fazer uma falta para conter o avanço do América-MG e tomou um amarelo.
3 - 19
Gustavo Henrique - 6,0 - Nas vezes em que o América-MG chegou, o defensor foi bem nas interceptações e afastou qualquer perigo.
4 - 19
Léo Pereira - 5,5 - Assim como seu companheiro de zaga, o defensor foi bem nas interceptações e conseguiu conter os poucos ataques do Coelho. No fim, estava desatento ao cruzamento, que originou o gol dos donos da casa.
5 - 19
Renê - 4,0 - Deu muito espaço e teve muita dificuldade em conter os avanços de Ademir pelo seu setor. No lance do gol de empate do América, subiu com Alê e não conseguiu evitar a cabeçada.
6 - 19
Willian Arão - 6,0 - Cumpriu bem a sua função na marcação e não deu espaços para o adversário. Na etapa final, foi substituído, já que Renato Gaúcho buscava colocar o time em busca da vitória.
7 - 19
Thiago Maia - 5,0 - O volante errou muitos passes e não teve uma boa atuação. Ele não conseguiu ajudar nas transições ofensivas.
8 - 19
Diego - 5,0 - O meia não fez uma boa partida e também errou muitos passes. Não conseguiu municiar o ataque de maneira efetiva e foi substituído aos 15 do segundo tempo.
9 - 19
Vitinho - 5,0 -  Errou muitos cruzamentos ao longo da partida. Na etapa final, chegou bem e obrigou o goleiro mineiro a espalmar uma bola perigosa. Foi substituído aos 15 do segundo tempo.
10 - 19
Bruno Henrique - 5,0 - No primeiro tempo, o atacante por pouco não marcou um golaço ao surpreender o goleiro do Coelho com um chute de fora da área. Em uma outra função tática, não voltou tanto para coibir a construção das subidas do América-MG pela esquerda.Em determinados momentos, faltou intensidade ao atacante, que esteve abaixo do que vinha apresentando nos jogos anteriores.
11 - 19
Pedro - 6,5 - O centroavante foi bastante participativo na frente e incomodou a defesa adversária puxando a marcação. Nos primeiros quarenta e cinco minutos, finalizou bem, mas o arqueiro do Coelho fez boa defesa. No gol de Michael, fez um bonito corta-luz e ajudou o companheiro na jogada.
12 - 19
Renato Gaúcho - 5,0 - Escalou uma equipe com poucos titulares , que tiveram dificuldade para impor um ritmo mais forte devido ao calor. O time não teve uma boa atuação coletiva e não conseguiu os três pontos. Fez várias substituições no segundo tempo, mas o time cedeu o empate no fim.
13 - 19
Andreas Pereira - 6,0 - Entrou no segundo tempo para dar mais dinâmica ao meio-campo rubro-negro. Fez alguns bons passes, mas não foi tão efetivo.
14 - 19
Michael - 7,0 - Entrou na etapa final e mostrou ter estrela e estar em um ótimo momento. Fez uma jogadaça no fim e marcou o gol do Flamengo em Minas Gerais.
15 - 19
Lázaro - 6,0 - Entrou na etapa final e deu um bom passe para Bruno Henrique. O jovem demonstrou ter talento e que pode ser mais utilizado ao longo dos jogos.
16 - 19
Rodinei - 4,5 - No lance do gol do América-MG, deu liberdade para o cruzamento e Alê aproveitou na área para empatar a partida.
17 - 19
Kenedy - sem nota - Entrou no fim, mas não teve tempo para ser efetivo. 
18 - 19
América MG-  Sobe: Ademir e Zárate foram os jogadores mais perigosos do Coelho ao longo do jogo. Alê marcou o gol do empate ao subir com facilidade e cabecear no canto. / Desce: Apesar de jogar em casa, a equipe mineira pouco finalizou ou levou perigo à meta do goleiro rubro-negro.
19 - 19
Na Arena Independência, o Flamengo empatou com o América-MG por 1 a 1 e não conseguiu voltar para a casa com os três pontos. Michael abriu o placar no fim, mas Alê cabeceou, sozinho, e empatou para o Coelho. Com o resultado, o rubro-negro não conseguiu encostar nos líderes, enquanto os mineiros brigam para se afastar do Z4. Confira as notas dos jogadores do Flamengo (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).

Publicado por RedacaoLance