CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Natan mostra segurança, e trio resolve para o Flamengo no ataque

O Flamengo recebeu o Athletico Paranaense no Maracanã neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 3 a 1. Os atacantes Pedro e Bruno Henrique, e o meia Everton Ribeiro fizeram os gols do Mais Querido e se destacaram. O atacante Renato Kayzer fez o gol de honra do Furacão. Confira as atuações! (Por Luiz Portilho - reporterfla@lancenet.com.br)
1 - 19
Hugo Souza - 6,0 -  Só teve problemas ao sair jogando com os pés no primeiro tempo. Em sua função principal, fez boas defesas no primeiro tempo. Não teve culpa no gol que levou na etapa final.
2 - 19
Isla - 5,0 - Apareceu mais no primeiro tempo, mas pecou na marcação. Foi ele quem permitiu que Renato Kayzer fizesse o gol de honra do Furacão na etapa final.
3 - 19
Natan - 7,0 - Excelente na marcação e na saída de bola. Foi dele, numa arrancada pela direita, que foi originada a jogada do primeiro gol.
4 - 19
Gabriel Noga - 6,0 - Teve certa dificuldade na cobertura de Isla. No primeiro tempo, por exemplo, chegou atrasado no lance e teve de fazer falta perigosa. Mas não comprometeu.
5 - 19
Filipe Luís - 6,0 -  Teve atuação tímida no ataque. Na defesa, perdeu algumas bolas, mas nada que comprometesse o time.
6 - 19
Willian Arão - 6,0 - Protegeu a defesa com eficiência e ainda acertou em quase todas as saídas de bola.
7 - 19
Gerson - 6,5 - Fez a ligação com os homens de frente com maestria, jogou fácil. Só na defesa que errou ao cometer a falta que originou o gol do Athletico.
8 - 19
Arrascaeta - 6,5 - Fez um excelente primeiro tempo, quando criou jogadas e ainda obrigou Santos a fazer grande defesa em cobrança de falta. Apresentou queda de rendimento no segundo tempo.
9 - 19
Vitinho - 4,5 - Errou praticamente tudo o que tentou. Quando teve a chance de chutar, perto da pequena área, foi atrapalhado por Bruno Henrique e sequer acertou a bola.
10 - 19
Bruno Henrique - 7,0 - Deu trabalho à defesa adversária, mesmo estando marcado de perto. Na etapa inicial, atrapalhou Vitinho a chutar numa boa chance de gol, mas se redimiu no segundo tempo ao arrancar o pênalti e balançar a rede na cobrança.
11 - 19
Pedro - 7,5 - Não fazia boa partida, errava finalizações, passe, até demonstrar que precisa de pouco tempo para resolver a partida ao ganhar disputa com a defesa adversária e finalmente vazar Santos. Passou a acertar tudo depois.
12 - 19
Everton Ribeiro - 7,0 - Entrou no lugar de Vitinho após o intervalo e obrigou Santos a fazer grande defesa em seu primeiro lance. Melhorou a movimentação ofensiva do time e ainda fez um golaço.
13 - 19
Michael - 5,5 - Saiu com bola e tudo na primeira chance que teve e depois errou o domínio.
14 - 19
Diego - 6,0 - Entrou no lugar de Arrascaeta e pouco teve tempo para criar. Manteve a cadência de quem já estava com o jogo resolvido.
15 - 19
Lincoln - 6,0 - Perdeu a bola com facilidade num lance, mas roubou uma bola interessante em seguida.
16 - 19
Ramon - 6,0 - Entrou nos minutos finais e manteve a boa pegada do sistema defensivo rubro-negro.
17 - 19
Jordi Gris - 7,0 - Substituto de Domenec Torrent, que se recupera de Covid-19, o segundo auxiliar técnico rubro-negro fez a leitura correta ao trocar Vitinho por Everton Ribeiro na volta do intervalo.
18 - 19
Athletico- SOBE - Santos, que só poderia ter impedido gol de Everton Ribeiro, livrou o Furacão de uma goleada, fazendo grandes defesas. O atacante Renato Kayzer demonstrou oportunismo no gol, após cobrança de falta que ele mesmo sofreu.  DESCE - O meia argentino Lucho González praticamente nada criou durante a partida. O volante colombiano Alvarado teve uma chance incrível no início, após saída errada de Hugo Souza, e acertou a trave.
19 - 19

Publicado por RedacaoLance