CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Pedro brilha e Gerson e Everton Ribeiro são essenciais para o desempenho do Fla contra o Inter

O Flamengo suou muito, mas, no finzinho, arrancou o empate em 2 a 2 com o Internacional. Pedro e Everton Ribeiro marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Abel Hernández e Thiago Galhardo fizeram os gols colorados. O LANCE! traz as avaliações da partida. Notas por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
1 - 17
HUGO SOUZA - 7,0 - Fez defesas que foram cruciais para garantir que o Flamengo não saísse derrotado no Beira-Rio.
2 - 17
ISLA - 5,5 - Foi envolvido pela forte marcação colorada e abriu caminho para o gol de Abel Hernández. Aos poucos, cresceu ofensivamente ao armar jogadas especialmente para Pedro.
3 - 17
GUSTAVO HENRIQUE - 3,5 - Sua displicência em um passe deu brecha para o gol marcado por Thiago Galhardo. No decorrer do jogo, não passou segurança e deixou alguns espaços.
4 - 17
NATAN - 6,0 - Teve trabalho para conter o ímpeto do ataque do Inter. Foi muito aguerrido.
5 - 17
FILIPE LUÍS - 6,5 - Penou em alguns momentos para evitar os avanços de Heitor. Mas à frente, apresentou-se com frequência para a criação de jogadas e teve uma ótima finalização que parou na trave.
6 - 17
THIAGO MAIA - 6,0 - Oscilou em alguns momentos na proteção à marcação.  Foi se reencontrando aos poucos e voltou a passar segurança em campo.
7 - 17
WILLIAN ARÃO - 5,5 - Não faltou empenho em campo. Foi bastante combativo, mas teve alguns erros de passes primários.
8 - 17
EVERTON RIBEIRO - 7,0 - Essencial na criação de jogadas do Flamengo, teve seu espírito de luta premiado com o gol de empate arrancado nos acréscimos.
9 - 17
VITINHO - 4,5 - Não deu a mobilidade esperada para o ataque. Também foi pouco efetivo ao ser deslocado para a esquerda.
10 - 17
GERSON - 7,5 - Após um primeiro tempo abaixo da média no qual atuou pela esquerda, voltou a ser incisivo ao jogar mais centralizado na etapa final. Desdobrou-se na criação de jogadas, teve chances e fez o cruzamento para o gol de Everton Ribeiro.
11 - 17
PEDRO - 8,0 - Comprovou mais uma vez sua grande fase. Além de igualar o placar pela primeira vez com uma grande jogada, o atacante foi perigo constante para a defesa colorada e colecionou tentativas de levar o Rubro-Negro à vitória.
12 - 17
LINCOLN - 5,5 - Não chegou a ser efetivo na tentativa de levar o Flamengo à frente.
13 - 17
MICHAEL -  5,0 - Atrapalhou-se com a bola na sua única investida.
14 - 17
LÉO PEREIRA - S/N - Entrou na reta final e pouco pôde acrescentar ao Flamengo.
15 - 17
DOMÈNEC TORRENT - 6,5 - Além de sofrer com a série de desfalques do Flamengo, o treinador teve trabalho para fazer a equipe evoluir diante de um Internacional que mostrou boa marcação na saída de bola no primeiro tempo. A atuação de Gerson mais centralizado começou a dar novo rumo para o Rubro-Negro, que soube ser mais incisivo e foi perseverante até arrancar o empate fora de casa.
16 - 17
INTERNACIONAL - SOBE - HEITOR desdobrou-se entre a marcação e o apoio ao ataque e salvou duas chances rubro-negras em cima da linha na etapa final. Além disto, THIAGO GALHARDO voltou a ser decisivo. DESCE - ZÉ GABRIEL cometeu falhas defensivas em alguns momentos. Uma delas custou o gol marcado por Pedro no primeiro tempo.
17 - 17
O Flamengo suou muito, mas, no finzinho, arrancou o empate em 2 a 2 com o Internacional. Pedro e Everton Ribeiro marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Abel Hernández e Thiago Galhardo fizeram os gols colorados. O LANCE! traz as avaliações da partida. Notas por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)

Publicado por RedacaoLance