ATUAÇÕES: Trauco estreia bem, e Leandro Damião deixa sua marca

Jogadores se salvam no revés do Flamengo para o Vila Nova neste sábado, no Serra Dourada. Por outro lado, Wallyson faz dois belos gols e acaba como destaque do Tigrão

Escrito por

Com um elenco muito superior tecnicamente, o Flamengo fez muito pouco e foi derrotado pelo Vila Nova, neste sábado, no Serra Dourada. O Rubro-Negro teve alguns poucos destaques individuais. Na verdade, é mais fácil dizer somente quem se salvou na derrota por 2 a 1. Pelo lado dos donos da casa, Wallyson foi o grande destaque. Com dois golaços, ele fica com a nota 8!

Vale lembrar que Zé Ricardo mudou todo o time no intervalo. Miguel Trauco fez sua estreia pelo Flamengo. Ele mostrou certo talento, mas não chegou a fazer uma grande partida. Confira abaixo uma avaliação dos melhores e piores do Fla, na nossa visão, neste amistoso:

OS MELHORES DO FLAMENGO:

7,0
Leandro Damião

Mostrou oportunismo e deu um belo toque para fazer o seu primeiro gol com a bola rolando pelo Flamengo. Fica com boa nota.

6,5
Adryan

Deu uma linda assistência para Leandro Damião deixar o gol dele. Apesar de ser apenas um amistoso, sempre é bom deixar uma boa impressão.

6,5
Mancuello

Foi a melhor opção para a criação de jogadas do Fla no primeiro tempo. Voluntarioso, chamou o jogo. Porém, precisa ficar mais atento sem a bola.

6,0
Jorge

Tentou dar opções ao setor ofensivo e arriscou um bom chute. Cada vez mais elogiado, pode virar um dos protagonistas do time neste ano.

6,0
Miguel Trauco

Não teve a estreia dos sonhos, longe disso. Porém, mostrou que sabe bater na bola. Se caprichar um pouco mais, pode ser muito útil no Fla.

QUEM FICOU DEVENDO:

5,0
Rafael Vaz
Não teve uma boa atuação. Wallyson ganhou algumas jogadas em disputa de velocidade contra o defensor rubro-negro.

5,5
Diego

Esteve sumido em alguns momentos e não conseguiu comandar a criação de jogadas, como de costume. Tem muito crédito e talento com a bola.

5,0
Juan

Não conseguiu se impor num amistoso teoricamente fácil. Levou o único cartão amarelo do Flamengo e ficou devendo.

5,5
Gabriel

Entrou no lugar de Diego para centralizar a criação de jogadas. Não teve sucesso nesta missão. É melhor e mais eficiente como ponta.

5,5
Zé Ricardo

O Flamengo chegou a dominar as ações no primeiro tempo, mas mostrou fragilidades na defesa. Sinal de que ainda é preciso melhorar.

Siga o Lance! no Google News