O árbitro de vídeo voltou a roubar a cena, neste domingo, no duelo entre Corinthians e Flamengo, pela 11ª rodada do Brasileirão. Gabigol teve que esperar quase seis minutos para ter o gol de empate validado pelo árbitro Leandro Vuaden, no segundo tempo. O lance decretou o placar final de 1 a 1, no clássico das multidões. Após a partida, o artilheiro isolado do Brasileirão, agora com oito gols, comentou o episódio.
– É muito ruim esperar para comemorar. Creio eu que não é o que a gente quer nem o que todos os brasileiros querem, mas dessa vez acertaram. É ruim quando demoram muito tempo e tomam uma decisão que ninguém entende ou o árbitro não acha que foi aquilo. Foi um gol importante e fico muito feliz por isso – disse Gabigol.
O Flamengo só volta a pensar no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, quando faz o clássico com o Botafogo, no Maracanã, às 16h (de Brasília). Na quarta-feira, a equipe viaja até o Equador para enfrentar o Emelec, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.