Berrío sofre entorse no tornozelo e inicia tratamento no Ninho do Urubu
Atacante, em fase final de recuperação da cirurgia no joelho esquerdo, lesionou o tornozelo direito no treino desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e iniciou o tratamento imediato
- Matéria
- Mais Notícias
No treino de segunda-feira, no Ninho do Urue, Orlando Berrío sofreu entorse no tornozelo direito e, após realizar exames que não constataram fratura no local, já iniciou o tratamento, A lesão adiará o retorno do atacante colombiano aos gramados. O Flamengo, no entanto, não trabalha com previsão de volta.
Berrío sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e passou por um processo cirúrgico em outubro de 2017. Desde junho, o atacante estava realizando parte das atividades com o elenco e, nas últimas semanas, havia entrado na última fase da recuperação, totalmente integrado aos treinos da equipe principal.
Antes da lesão sofrida no tornozelo direito, a expectativa era de que Berrío voltasse a ficar à disposição do técnico Maurício Barbieri já em setembro. Retomar o ritmo de jogo, no entanto, deve ser um problema para o jogador, que tem como característica o drible e a velocidade pela ponta direita. No Fla, quem vem atuando por ali é Everton Ribeiro, um dos destaques da temporada.
Na Gávea desde janeiro de 2017, Berrío marcou seis gols em 46 jogos pelo Rubro-Negro. O colombiano vinha sendo um dos destaques do time na campanha da Copa do Brasil do ano passado, até se lesionar diante do São Paulo, no Brasileirão. O Fla foi vice-campeão da Copa, contra o Cruzeiro.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias