O Flamengo tem neste fim de semana mais um duelo importante pelo Brasileirão. Desta vez, o adversário é o Atlético-MG e o Galo traz boas recordações para o jovem atacante Felipe Vizeu, que será titular mais uma vez. Ano passado, o camisa 47 marcou duas vezes no primeiro turno, em Brasília.
- Eu espero que a gente saia com os três pontos e sair com mais dois gols como no ano passado. Se deus quiser com calma, a gente vai conseguir sair com essa vitória. Vamos tentar ver o que o professor tem para dizer no restante dessa semana, para focar ao máximo contra o Atlético.
Com a lesão de Paolo Guerrero, Vizeu terá uma boa sequência com a camisa do Flamengo e falou da felicidade de estar perto de completar 50 jogos pelo Rubro-Negro.
- Ano passado tive uma sequência muito boa . Quase cinquenta jogos no Flamengo, bom chegar nessa marca na grandeza do Flamengo. To bem tranquilo, sabendo da responsabilidade. Tenho que manter o foco. Serão jogos difíceis, mas torço pela recuperação do Paolo e espero estar dedicado e tranquilo para balançar as redes.
Sobre Rueda, Vizeu foi cauteloso ao falar do assunto, mas já avisou que o espanhol não é o seu forte.
- A gente tem que estar preparado. Sabemos que não temos resposta definitiva, mas temos que estar preparados. Espanhol aqui é mal demais, mas a gente tenta enrolar e ajudar para que ele possa entender. No trabalho é passar para ele a nossa vontade e a nossa garra.
Após a goleada, o atacante recebeu a notícia que sua bisavó tinha falecido e aproveitou para dedicar o gol para ela.
- Tive a perda da minha bisavó, é complicado, mas temos que levar e tirar energias do fundo do coração. O grupo me ajudou muito. Tenho que manter o foco. Ela está em um ótimo lugar, gol de ontem dedico a ela, é motivo de felicidade ter feito esse gol.