Nesta tarde, o Flamengo se reapresenta para dar início à preparação visando as finais do Campeonato Carioca. E, recentemente, Diego Alves, Isla, Renê e Diego Ribas teriam sido informados que os seus respectivos contratos, a encerrarem em dezembro deste ano, não serão renovados. Marcos Braz disse que "nada será analisado" no momento. E explicou.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
- Não será analisado agora, até por inteligência. Tenha certeza que essa decisão será tomada de maneira mais tardia possível - disse Braz, em entrevista à "ESPN".
> Negueba de volta ao Brasil: veja por onde andam 15 promessas que não vingaram como se esperava
A informação a respeito do quarteto foi dada, inicialmente, pelo jornalista "Venê Casagrande", do jornal "O Dia" e do canal "SBT". Diego Alves, Isla, Renê e Diego Ribas têm tido pouco espaço com Paulo Sousa, sendo o goleiro quem teve a minutagem reduzida de forma mais brusca, pois virou reserva de Hugo Souza. Já o chileno, que era titular nos anos anteriores, tem revezado com Matheuzinho e Rodinei na ala direita, mas, recentemente, cometeu um ato de indisciplina e perdeu mais pontos com o técnico português.
> Veja a tabela do Cariocão
Com sete dias para Paulo Sousa treinar o time, o Fla espera agora o vencedor do confronto entre Fluminense e Botafogo para saber o rival nas finais. Na ida das semi, o Tricolor, que já possui a vantagem do placar igual no agregado, venceu por 1 a 0. O primeiro jogo da decisão estadual será no dia 31 deste mês.